Víbora

Teria sido bem melhor
se você tivesse nos contado
tudo.

A gente aqui
esperando você falar alguma coisa
E você aí,
bem na nossa frente,
mudo.

A gente nunca esperou
isso de você,
essa coisa esquisita
de ficar
em cima do
muro.

Até parece
premeditado
fake
feito de propósito
que você mudou de lado,
juro.

Até parece máscara
Ópera
Víbora

Mas é só você
Que tem o dom
de me amar
me seduzir
me desdobrar
e me cuspir
só pra me obter

Metade homem
Metade omisso
Uma parte morta
Outra parte lixo
O teu cheiro
A tua trama
A tua transa
Hoje eu não vou querer

Não sou moura torta
macabea
poliana
franciscana
nada pra você
E você é um
equívoco.

Deixe um comentário

