Yellow LedBetter

I see. I don’t know why there’s something else.
I wanna drum it all away.
I said: “I don’t, I don’t know whether I was: the boxer or the bag.”
(…)
And I know I don’t wanna stay at all.

Tradução

Eu vejo. Eu não sei porquê havia algo mais.
Quero me livrar de tudo isso.
Eu disse: “Eu não sei se sou o pugilista ou o saco de pancadas.”
(…)
E eu sei que não quero mais ficar… mesmo.

Diz tudo.

Aumentei o som, berrei feito Eddie Vedder e me sinto bem melhor agora.

Deixe um comentário

