Mais um adeus

Esse blog, que mantenho a pouco mais de um ano, meio com cara de diário, tem por objetivo um alvo, que eu até tento acertar, mas não consigo.
É pretensioso da minha parte querer receber amor de alguém que apenas machuquei. Não. Não apenas machuquei. Eu o fiz feliz. Só destruí a felicidade depois.

Eu tentei algumas vezes, ao longo desses 6 anos, retomar contato, mas ele sempre foi irredutivel. E agora, quando finalmente estabeleço um diálogo, percebo que o amor acabou. Não em mim, mas nele. He doesn’t give a shit.

E eu ainda escolho filmes romanticos estando nessa fossa. Eu sou muito piegas. Fazer o que se o amor é piegas?
Só queria me importar menos. Superar. Como vc superou. Eu sou fraca demais.

E eu desisto. Você escolheu ir embora pelo meu único erro. Eu escolhi te manter aqui por tudo o que foi bom. Mas não posso deixar de viver por você e alimentar essa esperança estúpida todos os dias. A culpa não é sua por não me ter mais amor, porque fui eu que mandei você juntar tudo e jogar no lixo, no mar, no inferno ou sei lá onde. Não dá pra resgatar. Se foi. Pena que só eu guardei uma cópia, um rascunho.

Preciso parar de assistir a esses romances que dizem que no final fica tudo bem.

Te desejo felicidade e amor – dado e recebido. Sorrisos, amores e flores.

“És parte ainda do que me faz forte e, pra ser honesto, um pouquinho infeliz… Mas tudo bem.”

Deixe um comentário

