Felicidade instantânea

Meu coração pula do peito, feito ampli com bass desajustado.
Te ler, sem esperar, me arrancou lágrimas… de alegria. Pela primeira vez. Já fazia tanto tempo.

Depois de 6 anos, o meu melhor sorriso.

Como diriam os poetas musicais do 5 a Seco, com uma pitada adaptada:
Desde que te li, o chão não tem fundo, o céu não tem forro, cantarolo e morro… de rir!
Quero ver quem vai me impedir de sorrir do Pari até o Pará!
Toda contente, que nem são os Gols de chaleira: a zaga inteira batida e o goleiro no chão.
Desde que te li, não tenho enjoeira,nem segunda-feira ou canseira no meu coração.

FELIZ!!!

Deixe um comentário

