Original Olinda Style

Mais uma vez, bambeei pela linha tênue entre jornalista e tiete.
Considero usar os dois juntos, porque define: jornalista-tiete.

Era uma típica noite de verão em São Paulo, sexta-feira. Um dos locais que mais gosto, Sesc Pompéia, mais precisamente na choperia. Ali, em minha frente, estava um dos projetos que mais gosto da cena musical pernambucana, a Original Olinda Style, fazendo a passagem de som para o show que aconteceria na hora seguinte.
O suor em minhas mãos já denunciava o meu nervosismo em conhecer aquelas figuras tão significativas para mim.

Desceram ao saguão: Fabio Trummer (Eddie), Tiné (OCO e Academia da Berlinda), Maciel Salu (OCO, Santa Massa) e Gilu (OCO).

Tiné, que é vocalista da Academia da Berlinda, já foi citado aqui no meu blog nesse post. Tenho uma admiração inefável por ele. Mas quem me fez tremer nas estruturas foi Maciel Salu, filho daquele que me faz amar a rabeca todos os dias, Mestre Salustiano.

Papo descontraído, respostas ótimas e, alguns minutos depois, o sorriso estampado no rosto. Conquista.

Uma gelada pra comemorar!

Veja o resultado no site do FalaCultura:

http://falacultura.com/2012/02/03/original-olinda-style-pernambuco-falando-para-mundo/

Deixe um comentário

