Outro capuccino sem espuma, por favor.

 

“A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende”

(Arthur Schopenhauer)

Sempre fui como um tipo de Jesus dos anos 90 e me revelava ao ter acessos de psicose. Como me atrevo?

Experimento conceitos como canapés e consumo dúvidas como sobremesas.
Sou só eu, ou está quente aqui?

E aí, você é como um Kennedy dos anos 90: e tenho realmente um milhão de anos.

Me atirarão opiniões como pedras em túmulos e tropeçarão ao meu redor como hipócritas.
Sou só eu, ou está escuro aqui?

Bem, pode ser que eu nunca seja ou tenha um marido
Pode ser que eu nunca tenha ou segure uma criança
Aprenderei a perder tudo… Estamos momentaneamente sintonizados.

E como um Noé dos anos 90, eles riram quando juntei todas as minhas coisas.
E eles todos se perguntam por que estou tão frustrada.
Eles todos se perguntam por que estou tão triste.

Sou só eu, ou você também está cansado?

“God bless you in your travels, in your conquest and queries”.

– Texto adaptado.

2 pensamentos sobre “Outro capuccino sem espuma, por favor.

Deixe um comentário

