Eu continuo te esperando

Eu sei exatamente a cor dos seus olhos e a cor do seu cabelo.

Eu sei como você me dará bom dia e como eu vou sorrir com o som da sua gargalhada.

Eu sei o gosto do seu beijo, a temperatura das suas mãos e o tamanho dos seus pés.

Sei também que você não soltará os meus braços quando eu te pedir um abraço no meio da noite, depois de um pesadelo (e ainda lembrará disso depois com um tom carinhoso).

Eu sei o quanto você é diferente de qualquer outra pessoa. Eu sei.

Eu sei que você estará lá no fim do dia, mesmo depois de um longo dia de trabalho, me buscando na estação pra que eu faça aquela torta de cachorro-quente que você adora.

Eu sei qual é seu livro preferido e como você acha engraçado o fato de eu odiar a sua mini estátua do Elvis. Eu tenho ciúme de você e você de mim.

Eu sei sua cor preferida, a música que você odeia, a música que você ama, o seu guitarrista preferido e sua paixão por Harley Davidson Fatboy.

Eu te admiro muito – mesmo quando você se gaba por ter 3 guitarras canhotas – e fico emocionada quando você toca a minha musica preferida pelo telefone. Estávamos com saudades.

Eu ainda tenho aquele presente que você me deu, há 5 anos atrás. O melhor presente de todos.

Você me apresentou a minha banda preferida, Black Crowes, e gravou um CD deles pra mim, escreveu o nome do CD com a sua linda letra canhota. Com a mesma caneta, fiz muitas dedicações de amor nos adesivos do vidro da sua varanda.

Eu me lembro do nosso primeiro beijo e eu assustada depois de você roubá-lo, porque  éramos apenas amigos antes de tudo isso acontecer. Você estava deitado no meu colo e, depois de me beijar, escondeu o rosto debaixo do edredon e não conseguia parar de rir com a minha cara de susto.

Eu lembro de nós dois cuidando de uma garota que tomou um porre e, depois de a levarmos para casa, vimos o dia amanhecer num restaurante 24 horas. Eu pedi um suco de laranja e, você, um beirute (as 5 da manhã).

Eu me lembro que, quando ainda éramos só amigos, eu dormi ao seu lado só de camiseta e calcinha, divindo a mesma cama, e você me respeitou (e ainda me emprestou a camiseta… Aquela do Raul Seixas).

Me lembro também que, certa vez, você cantarolava uma música não muito popular do Eric Clapton e eu terminei o verso da música. “…before you accuse me, take a look at yourself…”. Acho que foi ali que você se apaixonou por mim.

Eu conheço todas as suas camisetas brancas e seus tênis de cano alto.

Eu me lembro da primeira vez que você me disse “eu te amo”, lá na casa do Rodolfo. Sussurou no meu ouvido quando já estávamos todos bêbados, de madrugada. No dia seguinte, te perguntei se você se lembrav do que havia dito, e você falou mais alto ainda, para todos ouvirem. Eu te respondi.

Me lembro de algumas brigas e você chorando no meu colo. Naquele dia eu prometi pra mim mesma que nunca iria te magoar.

Eu me lembro do meu pai indo até a sua casa, porque seu carro estava sem bateria, e vocês aparecendo muitas horas depois, porque ficaram batendo papo e você emprestando seus DVDs pra ele. Inclusive aquele lindo do David Gilmour.

Lembro da sua avó me dando chá de boldo, quando eu estava com virose e de como ela me chamava de “minha neta”. Ela foi a figura de avó mais próxima que tive, porque não conheci as minhas.

Eu sei do seu vicio por videogames e até tento acompanhar, mas as minhas duas mãos esquerdas não me permitem.

Eu sei dessas suas manias idosas e do quanto você me faz rir com suas expressões jurassicas.

Tenho aquele anel que sua mãe me deu até hoje. Você também adorava anéis.
Você e seu jeito peculiar de ser.

Eu sei o que você representa pra mim.
Eu sei que te amo.
Te amo tanto que parece que meu coração sairia pra fora da boca quando eu gritar seu nome de novo.
Te amo tanto que dói.

E sinto a sua falta todos os dias.

2 pensamentos sobre “Eu continuo te esperando

Deixe um comentário

