Vão vítreo

O que caberia neste espaço
Possibilidades infinitas
O que resta neste vácuo
Recusas malditas

Mal ditas palavras
Palavras malditas
Ações interrompidas

Quimera torpe
Contundida
Confundida
Espaço amargo
Jazida
Só de ida, sem volta

Nunca dorme, não se queixa
Completa, deferida
De ferida
De desgosto
De mau gosto
Deste gosto
amargo

Não volte, se canse
Me deixe, me queixe
Porque é melhor teu silêncio
Meu sal, minha água
Inunda meu latifúndio
No fundo
Eu que me deixo.

Um pensamento sobre “Vão vítreo

  1. não se deixe
    siga o feixe
    de possibilidades infinitas
    de vontades benditas

    tão mais amplas
    que pequenas tramas
    tão mais reais
    que egoísmos venais

    o sal da terra
    refaz a flor
    o sopro do vento
    desfaz a dor

    tão belas palavras
    florescer
    além de rútilas quimeras
    aquecer

    espaços possíveis
    movimento intenso
    corações sensíveis
    sentimento imenso

    deixe vibrar
    amar
    voar
    deixe estar

Deixe um comentário

