Monstrosity

 
 
 
 
Dançando abraçados, apertados e devagar.
Eu e meu coração estéril.
Seu nome costumava ter um gosto tão doce.
Eu, contente, me entreguei a uma luta que ninguém poderia vencer.
É um mistério como agem as pessoas! 
Como corremos pela uma vida feito escravos!

Caímos em quaisquer braços abertos, que apenas nos causarão danos.
Me atacou, até o amor ir embora.

 

Me deixou ali, absorta. 
Se eu pudesse, faria isso com ele também.

 
Você, sempre você. The best kisser that I ever knew.
Você, sempre você. The hardest hitter that I ever knew.
Amor verdadeiro – o sentimento mais cruel que existe.
Não há muito do que se orgulhar.
 
Nos curvamos em acrobacias de deixar os nervos à flor da pele, tudo por um final feliz.


Quando ele me beijou eu perdi o chão, o ar, eu perdi tudo. E, quando me levantei e juntei meus pedaços, fiz tudo de novo. Tudo por um final feliz.
Deixe um comentário

