Chegadas e Partidas

Fique a vontade, meu bem. Sinta vontade de ficar!
Não tenha pressa – Quem sabe aqui é seu lugar?
Mas, se tiver de ida, vê se não vai assim sem mim.
Deixa a dor pra depois, vamos nos aventurar nesse nosso tempo após prantos sem chorar.
Me mostra tua coragem. Vai! Leve tudo de mim!
Apague os passos da estrada e tente não se lembrar daquele nosso tempo (o qual era tão fácil amar).
Diz que quando eu for embora sempre vai me procurar.
Não que eu não queira – sempre eu vou te amar.
E em cada estação em que não puder estar, levo essa saudade enquanto não posso te levar.
No fim desse sufoco, espero contar com a sorte. Se ela existe, que só a morte possa nos separar.
Um pensamento sobre “Chegadas e Partidas

Deixe um comentário

