Primeiro

Venho tentando me lembrar como é ter um blog.
Será que já é meio fora de moda, fora de contexto, fora de foco? De repente, pode até ser, mas muito me alegra expor visões que nem sempre saem pela voz.
Escrever está dentre as minhas mais preciosas paixões. Vai ver é por isso que nunca consegui manter um blog por muito tempo – há que se alimentar a leitura alheia com certa frequência. E entre escrever algo muito bom às vezes e manter-me calada quando não é tão interessante assim, assinalo a segunda alternativa.
Sabe essa coisa de humor, popularidade, ser hypster, totalmente cool? Não, não é comigo. Tô topando um blog quando a moda já é ser sucinto em, no máximo, 140 caracteres.
Tradicionalíssima libriana (indecisão sai até pelo meu suor), metida a desenhista (quando descobri que desenhar me desligava do mundo e me conectava a um lado que eu antes desconhecia, apaixonei), boa entendedora (meia palavra sempre me basta), boa ouvinte (talvez seja por isso que me falta tato para expor as idéias e interiorizo todas elas). Errante pela vida toda. Nunca consegui me adaptar a absolutamente nada nem ninguém, sejam amigos, tribos, galeras, cursos, metas… Não entenda isso como tentativa de piedade ou fazer-se de vítima, porque, na realidade, essa característica me leva a crer que sou completamente maluca. Uma dificuldade imensurável de apego, paixão, amor (sabe-se lá o porquê). Amante da música, das musicalidades diversas e ritmos sejam eles quais forem, cada um dentro de sua originalidade.
Uma pessoa totalmente singular que, no papel, torna-se abrangentemente plural.
Enjoy it!
Deixe um comentário

